O trailer oficial para maiores de A Working Man foi lançado, trazendo Jason Statham de volta às telas em uma nova colaboração com o diretor David Ayer, conhecido por The Beekeeper.
Com estreia marcada para 28 de março nos cinemas, o longa acompanha Levon Cade, um ex-comando militar que deseja levar uma vida tranquila como operário da construção. No entanto, seu passado violento retorna quando a filha de seu chefe é sequestrada por traficantes de pessoas. Determinado a resgatá-la, Cade embarca em uma caça mortal que o leva ao centro de uma conspiração criminosa muito maior do que ele poderia imaginar. O trailer, carregado de ação intensa, mostra apenas uma amostra do que o protagonista está disposto a fazer para cumprir sua missão.
O filme é baseado no primeiro romance da série Levon, escrita pelo autor de quadrinhos Chuck Dixon. O roteiro foi coescrito por David Ayer e Sylvester Stallone, que já trabalhou com Statham na franquia Os Mercenários. A produção também conta com Ayer, Statham, Stallone, Chris Long, John Friedberg e Bill Block.
O elenco inclui grandes nomes como David Harbour (Stranger Things), Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa), Jason Flemyng (X-Men: Primeira Classe), Noemi Gonzalez (O Coletor de Impostos), Emmett J. Scanlan (Argylle), Eve Mauro (CSI: Miami) e Maximilian Osinski (Agents of S.H.I.E.L.D.).
Parceria de Sucesso: David Ayer e Jason Statham
David Ayer demonstrou grande entusiasmo pelo filme em uma postagem na rede social X. “Estou extremamente orgulhoso deste projeto”, afirmou o diretor, que voltou a trabalhar com Statham após o sucesso de The Beekeeper. “O filme tem muito coração. Jason realmente se superou como ator. Há uma mistura perfeita entre intensidade e diversão. E a ação está incrível. Acredito que Jason tem uma fórmula vencedora. Trabalhar com ele é sempre um prazer. Acho que este filme vai atrair um público amplo, assim como The Beekeeper.”
E há motivos para esse otimismo. The Beekeeper foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 153 milhões contra um orçamento de US$ 40 milhões. No Rotten Tomatoes, obteve 71% de aprovação da crítica e uma pontuação impressionante de 92% do público.
Com esse desempenho positivo, um segundo filme já foi confirmado. No entanto, The Beekeeper 2 não contará com David Ayer na direção. O comando do projeto ficará a cargo de Timo Tjahjanto, diretor de Nobody 2. Apesar disso, há expectativas de que Ayer ainda participe da sequência como produtor, conforme indicam relatórios internos da Miramax.
A Working Man chega aos cinemas em 28 de março e promete entregar mais uma dose de adrenalina para os fãs de ação.