5 curiosidades sobre a 5ª edição do Warung Tour São Paulo

O Templo está voltando à terra da garoa! No dia 11 de outubro, sexta-feira, acontece a 5ª edição do Warung Tour São Paulo no Estádio do Canindé, organizado pelas agências BeOn...
O Templo está voltando à terra da garoa! No dia 11 de outubro, sexta-feira, acontece a 5ª edição do Warung Tour São Paulo no Estádio do Canindé, organizado pelas agências BeOn e Kontrol, com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais intensa e profunda. O line-up reúne incontestáveis nomes de peso do cenário underground da música eletrônica, como Green Velvet, Dennis Cruz, Coyu, Gabe, D-Nox, Renato Ratier, Eli Iwasa, Michel Saad e AB & Hamy, que durante as 14h de festa trarão a verdadeira essência musical do Templo.

Separamos 5 curiosidades sobre esse incrível evento que você não pode perder.
1 – O Templo fora do Templo

É sempre um desafio fazer festas itinerantes de uma marca consolidada. A preocupação maior é manter a qualidade e os padrões adotados pelo clube. Esse não foi o problema para o Warung Beach Club com as quatro edições já organizadas na capital paulista. Desde a decoração até a curadoria artística, os padrões de excelência do templo sempre foram respeitados e cumpridos. Isso pode ser visto com a história das edições passadas e consolidação da comemoração desta 5ª edição.

2 – Grandes nomes que já passaram pelo Warung Tour São Paulo

É de praxe, desde o início das festas itinerantes do Warung Beach Club que a edição na capital paulista seja grandiosa. Nesse formato, já em 2015, em sua primeira edição, a noite brilhou com os gringos Olivier Giacomotto e Matthias Tanzmann e os brasileiros Renato Ratier e Gabe. O After oficial teve Phonique e Davis de atrações internacionais. Em 2016, o destaque ficou para os headliners Frankey & Sandrino com um set fino, para a maestria do argentino Hernan Cattaneo, que é sem igual, e claro, para a verdadeira aula dada pelo conterrâneo Renato Ratier, que “moeu” a pista.

A terceira edição em 2017 trouxe Hernan de volta, mas contou com outros headliners de peso. Destaque maior para o duo Art Department que mostrou o porque estão na vanguarda da música eletrônica, e para Patrice Baumel que soube administrar a pista como ninguém. A noite ainda contou com os sets irados de Super Flu e Doctor Dru. No ano passado o negócio ficou sério. Com dois palcos, a quarta edição do Warung Tour São Paulo trouxe os headliners Giorgia Angiulli, Dubfire e Charlote de Witte para o palco Inside, além de Rapha Fernandes, Tjor, Du Serena, Edu Poppo e Renato Ratier. Já no palco Garden, tivemos Germek, Morales, Eric Olliver, Leo Janeiro, Gabe, Patrick Topping, Pawsa e D-Nox.

A última edição elevou muito o nível artístico do evento. O set de Giorgia Angiulli foi uma verdadeira aula de live com descontração e muita qualidade. Dubfire fez um som pra cima mas reto, bem característico dele. Por fim, a grande estrela, a belga Charlote de Witte “bateu” na galera com um som maravilhosamente mixado, ganhando a atenção de todos os presentes.

3 – A relação de amor com São Paulo

Em 2015 a primeira edição aconteceu em um dos mais belos jardins da cidade de São Paulo, no Hotel Transamérica, e trouxe a atmosfera do Templo e música de vanguarda à capital paulista! No ano seguinte, a edição de 2016 rolou na Fabriketa, com um ar bem industrial, mas ainda cheio de charme devido a decoração já comum em Balneário Camboriú.

A terceira edição em 2017 trouxe o templo para um local icônico: o Autódromo de Interlagos. O palco de incontáveis eventos históricos abriu suas portas para receber o templo da música eletrônica e ainda contou com o Rooftop aberto com vista panorâmica da pista e da cidade. Em 2018, o encontro anual dessa festa itinerante estava marcado para acontecer no bosque do Campo de Marte, mas por questões técnicas teve de ser transferido ao Estádio do Canindé. Isso não atrapalhou em nada o evento, que muito pelo contrário, fez desta edição a mais épica até então. O local atendeu tanto às necessidades, que o mesmo retorna ao Canindé para sua 5a edição em 2019.

4 – O headliner ícone da história da cena eletrônica mundial

Green Velvet faz parte do line-up da 5ª edição do Warung Tour São Paulo. O DJ e produtor norte-americano é uma das maiores lendas da história da música eletrônica. A grande atração da noite é reconhecida nas ruas e casas noturnas de Chicago, sua cidade natal. Curtis Alan Jones, seu verdadeiro nome, foi um dos precursores dos sons eletrônicos nos EUA e deu início à cena por lá na década de 90.

Desde então, Green Velvet continuou a seguir firme e forte com sua carreira, e em 2018, depois de tantas conquistas, comemorou o 25º aniversário de sua famosa gravadora, a Relief Records, que ajudou a moldar a cena de Techno de Chicago. Ele lançou um documentário na época que mostra bem os desafios dessa jornada. Em 11 de outubro ele promete mostrar toda sua maestria em terras tupiniquins, exclusivamente no Warung Tour São Paulo.

5 – Um inédito e épico B2B em terras paulistas

Tornando essa noite ainda mais especial, estarão presentes dois DJs e produtores que possuem uma linda história com o Templo. O maestro alemão D-Nox e o brasileiro Gabe unem forças para um inédito B2B. As lendas dividem a cabine pela primeira vez em São Paulo. Um momento para entrar pra história. Não há como negar que os sets individuais deles são incríveis, agora imagina esses dois juntos?

Lembre-se que falar de Warung é falar de música de qualidade e de momentos épicos, e é exatamente isso que Christian Wedekind, mais conhecido como D-nox, e Gabriel Serrasqueiro, mais conhecido como Gabe, irão fazer.

D-nox, um verdadeiro amante do Brasil, aposta nos eventos e festas que representam e expandem a música underground. Gabe, atualmente focado em seu projeto ao vivo, transmite seu talento e oferece uma jornada potente e elegante entre o Techno e a House Music. Agora, imagina essas duas lendas dividindo a cabine para um B2B inédito e exclusivo em São Paulo? Não tem como perder essa oportunidade de celebrar a cena underground no coração de São Paulo!

Não fique de fora, garanta o seu ingresso, clicando aqui.
Sem comentários

Deixe sua mensagem

*

*

Veja Também