Kenzi Marinho: conheça o fotógrafo que é fenômeno nos melhores eventos do Brasil

Criado na Capital Paulista, ele é responsável pela 'chuva' de fotos espontâneas nos principais eventos do Brasil...

Foi com as imagens de uma viagem ao maior festival de música do mundo, em 2012, que Kenzi Marinho conseguiu o aval que tanto esperava para seguir na vida como fotógrafo. Numa época sem a aprovação de “curtidas” em redes sociais, ele ouviu de um expositor que suas imagens eram realmente boas e se sentiu livre para largar a carreira de publicitário e se dedicar à fotografia. O material que tinha era enorme, afinal, com pouco mais de 20 anos na época, a experiência já era grande.

— A ideia de compartilhar fotos espontâneas sempre me moveu muito e foi o que me trouxe para a fotografia profissional — conta Kenzi Marinho, hoje com 30 anos, nascido na capital paulistana.

Daí para frente, é uma história de muito sucesso com o respaldo de mais de 30 mil seguidores no Instagram. Ele começou a fotografar “festinhas” no interior paulista com uma técnica um tanto cinematográfica, que preza por uma estética bem mais apurada do que a da habitual pose para a foto. O trabalho ganhou notoriedade, cresceu e, hoje, cobre os principais eventos do país, prestando serviço para diversas marcas. Entenda por “serviço” muito mais do que fotos.

O fotógrafo Kenzi Marinho é sucesso nas redes / créditos: Tiago Caldeira

— Eu lembro que antigamente, eu entregava um pack gigantesco de fotos. Hoje, eu crio um conteúdo diferente e mais criativo e, que pode ser aplicado em diversas plataformas. As pessoas e algumas empresas, às vezes, até usam meu nome para impulsionar vendas e uma ativação nas minhas próprias redes — diz Kenzi, na tentativa de explicar por que prefere não falar sobre os preços que cobra.

O trabalho de Kenzi Marinho costuma levá-lo aos quatro cantos do país e a eventos em que milhares de pessoas estouram o cartão de crédito para estar. Pense nos festivais Tomorrowland, Lollapalloza, Ultra Music Festival e nas melhores festas do Rio e São Paulo. Foi em uma das principais baladas dessas capitais que renderam alguns dos seus melhores clicks, o que impulsionou ainda mais sua presença nas redes.

Sem comentários

Deixe sua mensagem

*

*

Veja Também